Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bate Papo! CygnuS

+17
UNDOMIDEL
TutorialDoPW
Sigynn
Cazz96
kilight
Etirael
Jinshui
!Estrella
Holoni'
NIELDO
Léo
chammex2
Fox473
Saraman
Cymbe
WyLLa
Nardi
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Convidado Sex Dez 30, 2011 11:53 am

hoje o dia não está bompra mim mesmo antes de logar to levando report bug
deixei o char logado vamos ver se n cai Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Qui Dez 29, 2011 4:25 pm

Calma Jinshui!

A vida é assim mesmo! Eu ando bem enrolado também, mas não penso em desistir, mas talvez em conciliar melhor as coisas!

Despendia muito tempo jogando mesmo, agora tou bem manerado! A mulher tá me freando mesmo! Mas nem penso em parar, ainda vou muito pra frente!

Enquanto gostar das pessoas que jogam (e da NationS principalmente), não vejo motivo para parar de jogar! Mas tem de dosar mesmo!

Nem fiz minha bota nirvana level II ainda!

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Jinshui Qui Dez 29, 2011 3:55 pm

do jeito que a coisa esta indo não vou conseguir voltar a jogar PW como antes n Sad

de ferias da facu mais pegando dobrado no deposito, vou tirar as ferias de dois funcionários em janeiro e fevereiro.

se eu n voltar a progredir no PW vou abrir mão de minha vaga no clã e qm sabe parar com esse jogo de uma vez.
Jinshui
Jinshui
MasteRs of EmOs

Reputação : 0
Level : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Convidado Qui Dez 29, 2011 3:08 pm

é né parcelado nas casas bahia kkkkkkk eba vai ter sutra Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Qui Dez 29, 2011 1:39 pm

Ganhei!

A Cris me deu de ano novo! O fox vai morrer de ciúmes e inveja!
Espantoso!
Eu com aura normal, sem buff, fico com 13k DEF Fisica, e com 6.2k DefM
Com o Aura de Aço, fico por 15s com 20K DefFisica...

Combinando o Sutra Evil e com o Aura de Aço, fico com 13k Defesa Fisica e 13k Def Magica (antes ficava 9k DefFisica e 13k Defm)! Se for buffado por WB e por Saccer fico com 24.300 DefFisica e 19.800 DefM... 10k de HP... Shocked

Da pra Tankar Kanginha Lee! unico problema que de em 15 em 15 segundos eu tenho de me buffar! Mas em TW isso vai ser muitttooo Bom.. Me jogar de Sutra Magico no meio do Povo "olha o troxa de sutra mágico!!" Twisted Evil ....

Valeu Cristina... Te pago em Suaves Prestações de 1kk por dia! 2 meses eu termino de te pagar!!

Show de Bola essa Skill!!! Twisted Evil

Falta a Ira Evil pra completar o time de Skills!
Falta um machado decente, e já era!
Faltam 400 cristais de Nirvana pra Acabar as Armaduras!
Falta pouco pirat pra ficar bem TOPY...

Tou feliz pakas!!! Parace pouco, mas pra mim tá muito bom!

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Qui Dez 29, 2011 10:52 am

EU COMPRRRROOOOO!!!!
EU COMPRROOOOO!!
Segura pra mim Cristina, na hora do almoço eu logo pra falar contigo!!
Tava louco atras dessa Skill!! Pfvr.. segura pra mim?

Uma coisa que tava vendo, vou começar a Rushar a DG 59, existe a possibilidade de dropar até +10 Insignias das Trevas level 5 (7 de fama), se fizer isso em 15 minutos, da pra ganhar bastante fama!
É a DG com maior possibilidade de cair essas Insignias! Caindo umas 10 por DG, saum 70 de fama, 280 de fama por hora!

Vou precisar de 700 horas pra fazer 200k de Fama (jah tenho 15k)... Levando-se em conta que poderia jogar 2 horas por dia essa DG = 350 dias Terei 200k de fama!!!! Olha que maravilha! Em 2013, se o mundo não acabar, serei quase famoso!!!

Tem coisas de fama que são bem interessantes pra WR, o punho então, Dio Mio, muito bom! Vou forjar o livro 0.5- Intervalo de Ataque, ae continua sendo 5.0!

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Convidado Qui Dez 29, 2011 10:10 am

kkk o esquema é abrir as coisas de manha fiz um livro de wr evil só pra ver o q vinha e adivinha aura de aço kkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Holoni' Qui Dez 29, 2011 12:33 am

n pow eu abrir certin,so q tinha q fazer 1-1 mordo hard tbm, eu conseguir fazer agora vou tentar dg 69 tenho q matar corcel e bufalo
eu tbm ia comentar isso,o topico ta ao contrario......
Holoni'
Holoni'
KinG EmO

Reputação : 0
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Convidado Qua Dez 28, 2011 11:45 am

rsrsrs eu com sorte foi cagada mesmo o duro do bau q ele vicia hoje abri bau e n veio nada Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Qua Dez 28, 2011 8:59 am

Bom dia!
Porque esse tópico vai ao contrário? As mensagens novas ficam no começo e as antigas no fim? Num entendi!

Holoni
Seu noob, abriu a dusk errada! Era 1-3 hard né não?

Wylla
Alguém sabe dela?
Num vi ela on ontem nos poucos segundos on line!

Esse bau é uma merda, comprei 150 e veio 2 muita sorte, 1 hiero e 2 mochila dos Bobão!Rídiculo o drop rate dele... Todos os baus agora vem sorte... sorte.. sorte... Cadê os baus com fragmento de Skill? Com fama? Com oráculo Razz pra modi eu upa!

Unica que tem sorte é a Crystina, conseguiu umas paradas bacanas! Principalmente o ornamento do Brado que é show de bola!

Etiraemo, amanha a noite vamos fazer Rush 99? Vamos tentar?
Nem que seja pra pegar insignia de prata, já vale a pena!

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Holoni' Ter Dez 27, 2011 12:58 pm

ja é pow
Holoni'
Holoni'
KinG EmO

Reputação : 0
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty AFK

Mensagem  !Estrella Seg Dez 26, 2011 11:25 am

Fala ai galera , desde ja peço desculpa se naum for o lugar certo pra postar, mais sou novo no cla ainda e naum sei usar direito o forum.
Bom estou indo viajar hj e so volto no dia 3 de janeiro, por esse motivo ficarei off nesse periodo. Desejo a todos um otimo natal e Feliz ano novo muita saude e paz a todos abraço

!Estrella

!Estrella

Reputação : 0
Level : wr

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Convidad Seg Dez 26, 2011 4:08 am

.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Holoni' Dom Dez 25, 2011 2:37 pm

vou começar a flamear nessa poha!! ahhhhhhhhhhhh vm animarrrr
antes feliz natal familiaaaaaaaaaa mais um ano junto com vcs....NationS sempre.....

Eu n gosto da Wylla pq ela é da UNIAO falo msm,se n gosto vem me chingar....UNIAO n faz dg 99 sem vinho bando de preguiçoso afro lol!
Holoni'
Holoni'
KinG EmO

Reputação : 0
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Fox473 Qui Dez 22, 2011 2:32 pm

vou nem comentar...sutra de xp..kkkkkkkkkkkkk vou pegar 102 daqui pra o fim do sutra rsrs
Fox473
Fox473
Admin

Reputação : 3
Localização : Natal RN
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Qui Dez 22, 2011 1:48 pm

PQP.. Sutra de XP.. LUG tá de sacanagem!

Nem pra isso os caras prestam!

Vamos mandar um monte de reclamação pra eles!!!
1 ano de LAG, 1 ano de Erros e BUGs e nem pra darem 1 sutra!!!

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Holoni' Qui Dez 22, 2011 11:55 am

opa o eol akee lol!
Holoni'
Holoni'
KinG EmO

Reputação : 0
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Ter Dez 20, 2011 12:47 pm

Opa...
Ela nem visita a gente direito!

Braceletes Pesados
Eu troquei meu Bracelete Ashura por um Rei Leao, ae reparei no seguinte, se for usar ele em TW:

Bracelete Pesado do Rei Leão 2 Slots
Grade 12
DEF Fisica: 723 +*216
DEF Magica: 310
+0.10 de Intervalo
+90 HP
*+216 Def Fisica

Bracelete Pesado da Negação 2 Slots
Grade 12
DEF Fisica : 699 + 240* + ** 216 = 1015 (939 Rei leao)
DEF Magica: 300 (310 Rei leao)
*+2% Redução de Dano Fisico (12k de DEFF = 240+DEFf)
+216
+5/6 de força

** Montanha de Neve 2 Slots
Grade 13
DEF Fisica: 711 +240
DEF Magica: 335
Defesa de Terra = 0
+7 Constituição
+240 DefFisica
+2% Redução de Dano Fisico


Patente level VIII (Cool
DEF Fisica +765
DEF Magica +330
+7/8 Con
+7/8 Força
+1% Critico

Os dois braceletes tem mais defesa que o Rei Leão, como o combo de velocidade não é muito usado em TW, pode ser interessante partir pra uma 2ª Opção! Eu uso os nirvanas em TW, nesses outros 2 braceletes, paguei 1kk e noutro 600k!

Quero ver se consigo um do Imperio: +Con +Con + Con Wink

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  NIELDO Seg Dez 19, 2011 8:14 pm

Isso vai ser engraçado rsrsrsrsrsrs (sabe aquele ditado que diz: eu vou, mais vai dar merda rsrs)
Mas bem vindo pra Willa e pra todos os mebros de outros clans que vanham a nos frequentar.
NIELDO
NIELDO
EmO

Reputação : 0
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty ... mais um detalhe...

Mensagem  chammex2 Seg Dez 19, 2011 12:05 pm

... o que tem na Blizzard em relação da Level UP Games! é a organização e a preocupação com a conta de usuário.

Quer um exemplo....

Meu amigo esqueceu a senha de logon no jogo, ele tentou 3 vezes a bloqueou a conta, depois ele foi levado a uma página na web para que ele colocasse a resposta da pergunta secreta cadastrada caso vc esqueça a senha, ele errou 3 vezes também a conta de logon no site da Blizzard foi bloqueada. Nesse exato momento ele recebeu em email informando que a conta foi bloqueada.

Nesse email continha as informações necessárias para desbloqueio.

Segue os passos para desbloqueio da conta.

1 foto de rosto dele com o jornal do dia. Isso mesmo, sabe a foto que o pessoal que vai preso aparece segurando uma placa, ele teve de fazer uma igual com o jogar do dia, porem só de frente de lado não precisou.
1 foto com ele segurando um documento dele, como RG, ou CNH, esse documento tem que ter foto.
E uma renca de documentos que precisam ser enviados para Blizzard para que haja o desbloqueio.

Olha a diferença em relação a Level Up Games!. O seu char é hackeado não se sabe por quem e nem quando, você NUNCA passou sua senha a ninguem, você possue windows e antivirus atualizado, não acessa sites para baixar bots, não acessar redtube e similares, não acessar sites de hackers para baixar o tão sonhado programinha para invadir os micros dos amigos. Você abre um ticket, depois de meses e meses a fiu você brigando contra uma URA, para tentar falar com um atendende, ele simplesmente informa que seu chamado foi encaminhado para analise da desenvolvedora.

Ai passa-se meses a fiu e a resposta que você tem é.. Usuário e Senha é de responsabilidade sua. Ou seja.... "perdeu playboy" ou para ser mais claro... "se fodeu seu trouxa". Ai você pensa, kct envesti uma grana pesada aqui para conseguir ter minha coisas, alguem vai e rouba tudo que lutei a anos para conseguir e a desenvolvedora joga na minha cara um "se fodeu seu trouxa".. realmente é deprimente..

Depois tem gente que reclama que eu coloco gold dos bots... quero é mais que se foda essa Lag Up Games!... vou continuar colocando mesmo... colocar gold para eles e depois perder os itens.... nem ferrando. sustento os bots mas não eles...

Espero um dia, a desenvolvera ler tudo isso que escrevemos para desabafar, e tire o direito da bosta de level up hospedar o jogo aqui no brasil. Tomare que um dia alguem de bom senso e ideais lute a nosso favor...

Chammex2

chammex2
EmO

Reputação : 0
Localização : São Paulo
Level : NV

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty WoW

Mensagem  chammex2 Seg Dez 19, 2011 11:49 am

Wow eu achei legal, porem achei a jogabilidade horrivel. Não sei se pq acostumei com PW que WoW é horrivel de jogar.

Agora sobre pagar, só para você consguir logar no servidores, vc ja tem que pagar. WoW não é de graça... digo isso pois tenho conta lá e eu jogo lá...

chammex2
EmO

Reputação : 0
Localização : São Paulo
Level : NV

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Seg Dez 19, 2011 10:13 am

Sono do cão!

Esse FDS fiquei sem PW Crying or Very sad
Minha mulher ia tocar em 4 corais aqui em SP, então eu fui acompanhar ela nesses corais! Foi muito legal, muito bacana, pena que num tinha PW!

Chegamos ontem eram 23:00, ae num conseguia nem ligar o pc pra pegar chave do nirvana!

Hoje eu chego cedo (espero) e vou me acabar in game!
Adorei a quest da BASE, só precisamos organizar melhor e saber como fazer, mas tá bacana!

Se precisar de minha ACC Fox, pra abrir o evento me avisa que mando a Acc!



Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Sex Dez 16, 2011 4:31 pm

Wow
Não tem nada demais com relação ao PW, já joguei no server internacional, é bacana e talz, mas o PW não fica devendo em relação a gráfico e jogabilidade, porém perde em Organização.. Tamos falando de Blizard! Ali a coisa é mais embaixo!

Não tenho vontade de largar o PW e tão cedo acredito que isso não acontece! Tem muita gente indo pro Wow, porém, quando começarem a ter de pagar, não se sentirão tão confortáveis assim...

Vou fazer um char lá depois que concluir o SET do Nardi!

NardiWoW vai ownar!

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Cymbe Sex Dez 16, 2011 3:29 pm

Dá uma olhada no post que eu coloquei na área de instâncias e quests, sobre o rush da dg 99 (tá no tópico PT pra Rush no Vale da Lua e Nirvana). Copiei do tópico do povo do arcádia, lá do fórum da discórdia. O cara explica como conseguir fazer o rush 99 sem bugá-lo. Essa rush dá muita fama.
Cymbe
Cymbe
MasteRs of EmOs

Reputação : 2
Level : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty 200K de Fama

Mensagem  chammex2 Sex Dez 16, 2011 3:14 pm

E ai Galera blz...

Gostaria de saber se alguem do nosso clã, fora o flavios tem 200k de fama. Caso alguem tenha.. se puder dar umas dicas de como conseguir, se ser na sorte PW trocando pelo itens da Adm. de trocas e nem colocando dindin pela lug, muito menos pelos bots.

Fiquei sabendo que com essa nova atualização surgiu uma quest na base ou fora dela não sei onde, que concluindo essa quest você ganha fama... alguêm ja fez essa quest, ganhou quanto de fama? Tem que fazer em pt, ou não, se sim a fama é divida pela pt e assim por diante.

Valeu

chammex2
EmO

Reputação : 0
Localização : São Paulo
Level : NV

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 3 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos