Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bate Papo! CygnuS

+17
UNDOMIDEL
TutorialDoPW
Sigynn
Cazz96
kilight
Etirael
Jinshui
!Estrella
Holoni'
NIELDO
Léo
chammex2
Fox473
Saraman
Cymbe
WyLLa
Nardi
21 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Fox473 Sex Jan 20, 2012 3:45 pm

ts continua com a limitação de 5 pessoas
Fox473
Fox473
Admin

Reputação : 3
Localização : Natal RN
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  kilight Sex Jan 20, 2012 3:44 pm

To no trampo chego 6 horas em casa....
ai vejo e ja dou um toque....
falei que vc tinha me banido rsrss
dahora fazer instancia com char assim dou muita risada ai sai e chamo tudo pra mim e o wr fica feliz rsrs


indo embora fui em casa falo mais ate emos!
indo pra casa!!


Última edição por kilight em Sex Jan 20, 2012 3:45 pm, editado 1 vez(es)
kilight
kilight
KinG EmO

Reputação : 0
Localização : Sao Paulo
Level : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Sex Jan 20, 2012 3:40 pm

Eu sempre tive uma alma meio tanker!

Quantas vezes nao saia lurando tudo! Eita, quantas vezes a Jotinha queria morrer comigo em PT! Ela ate parou de fazer dusk comigo Crying or Very sad ... Meu espirito desbravador....

Mas eu me saiu bem melhor hoje em dia! Suspect

Restabeleceu o TS ae?

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  kilight Sex Jan 20, 2012 3:34 pm

pode cre .........
antigamente via muitas feits fazendo dusk com os gordos hj nao servem pra nada no maximo pra entrar em instancias pq fenix nao entra porem com os 5;0 nao se usa pet so da tempo de ferir e skil 79.....
igual wb fala pro wb morder e pra tirar dos 5,0 vc tira de um tem um loco batendo e tem outro.....
wb nao aguenta emada.....
kilight
kilight
KinG EmO

Reputação : 0
Localização : Sao Paulo
Level : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Cymbe Sex Jan 20, 2012 3:30 pm

Tendo em vista a política da desenvolvedora já já vão nerfar esses chares que batem rápido de alguma forma. Não tiraram o reflect da feiti? Milagre ainda não terem mexido no sangramento dos pets, se bem que hoje, com o nível de equipamentos do povo, só sangramento de fênix ainda vale algo. Ainda, pq se vocês observarem até os hércules foram jogados pra escanteio, haja vista a dificuldade dos boss das dusks, que deixaram impossível o hércules como tanker (o que era o principla atrativo pra se adquirir o amarelão). Quem gastou 600 reais com hércules se ferrou. Por isso não pretendo mais comprar fenix, antes vou upar minha mística! Vai que dá uma louca nos caras lá e eles decidem nerfar o sangramento? Fênix será só mais um caro pet ornamental!
Cymbe
Cymbe
MasteRs of EmOs

Reputação : 2
Level : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  kilight Sex Jan 20, 2012 3:27 pm

Dusk é muito loko nardi....
ve os outros curando boss se matando pra bugar chi....
wr que quer ser wb....
mas tipo ser 5.0 em dusk tem atrapalhado no kang li
tipo ir com wr no kang li se ele bater de mchado é dificl o boss ficar 5;0 e tipo começou o wb abre veu e sacer na cura
nao so um dos melhores e com o melhor set no cla mas eu ja matei kang li com um sacer
so a pt nao ter pressa e os wr so combar ira com chi 3 dos archer e geral....
kang li nao é tao difcil , so é tenso pq vira no 5.0 qu normalmente sao archer e wr que tem poco hp.....
kilight
kilight
KinG EmO

Reputação : 0
Localização : Sao Paulo
Level : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Sex Jan 20, 2012 3:22 pm

Ja falei com eles foX...
Em 5 minutos o servico sera restabelecido!
Eu esqueci de pagar eles.. segunda vez jah!

Mas pts 5.0 servem mais pro nirvana mesmo!
Dusk sao divertidas!
Mas o foco de muitos esta no nirvana.. eis o problema!

O cla cresceu muito, existem tipos e tipos de pessoas! muita gente ativa, tenho certeza que no fim a gente acaba perto das pessoas que temos mais afinidade... caso contrario, significa que nao eh o fim!

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  kilight Sex Jan 20, 2012 3:21 pm

Muito longe?

Hoje ja podemos perceber que algumas classes ja estao desaparecendo
como os magos que faz tempo que estao desaparecendo porem todos sabemos qeu um mago bem equipado é muito tenso......
pra tw essencial
igual wb bem equipado essencial para um tw...
ao contrario de algumas exemplo do mernacario que parece que foi cuspido no server.... igual falaram no ts Shocked

hj em dia quando vc ve 10 players
9 sao de punho sendo 6 wr e 3 archers........

Jaja vem Restrição de punho ai vamos ver oque acontece
ou com as novas skil
feit transformando esses char em sapo owna
wb derrubando os sacer nas tws que estao voando na tw Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
kilight
kilight
KinG EmO

Reputação : 0
Localização : Sao Paulo
Level : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Cymbe Sex Jan 20, 2012 3:11 pm

Não se pode negar que ir com uma pt 4.0+ é uma maravilha. Quando vou com a feiti, é chegar no boss, ferir + lama +skill 79, sentar e observar os boss down em poucos segundos. Se pegar a skill de rochedo que dá estilhaçar com 100% de redução de defesa física então... affraid .
Mas nem acho que essas mudanças no jogo seja culpa dos players, eles estão apenas aproveitando o que lhes foi proporcionado. O que aconteceu é q há algum tempo, e tendo em vista a reclação que algumas classes estavam overpower (feiti por exemplo, o que fez com que tirassem as skills de reflect do pvp) , a desenvolvedora começou a mexer em tanta coisa que algumas classes perderam seu brilho e ficaram em desvantagem: wb e classes mágicas em geral. Até os intocáveis sacers estão perdendo espaço, porque já vemos pts que não os levam.
Vamos aguardar as novidades que virão com a nova expansão, e elas tem que ser muito boas para algumas classes, ou elas simplesmente deixarão de existir em um futuro não muito distante.
Cymbe
Cymbe
MasteRs of EmOs

Reputação : 2
Level : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  kilight Sex Jan 20, 2012 3:05 pm

Cymbe concordo com vc.....
epoca que eu fox nardi ia 3-1 pra fazer grana fox loco pra dropar gold do GB rsrssrrsrss muito loko....
galera ficava la horas pra terminar e nao tava nem ae, dusk era muito loko de fazer com a galera hj geral faz tudo sozinho igual vc falou faz rapidao e fica sem nada pra fazer...........
ae e tenso curtis
quem bate de arco arqueiro punho o Nardi..........

com essa moda de 5.0 geral exclui os wbs da pt
porem esquecem que precisam de um wb bom pra fazer vale ful tankar kang le(nao lembro como escreve rsrs)
e pra puxar catapulta imagina um wb de punho puxando cata 1 combo ja era
ai como os wb vai ter set bom se ninguem chama nirvana pra aujdar a fazer o set?
kilight
kilight
KinG EmO

Reputação : 0
Localização : Sao Paulo
Level : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Fox473 Sex Jan 20, 2012 3:02 pm

Nardi quando puder entre em contato com a Netranet questão lá do TS. estamos sem poder logar no ts.
Fox473
Fox473
Admin

Reputação : 3
Localização : Natal RN
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Sex Jan 20, 2012 2:47 pm

Sad
Muito lindo isso Cymbe!
Eu uso punho! Entao nao sou guerreiro.. Sou Punheiro!
Bato 5.0 mesmo! E se for WR que bate 2.0 num entra na minha PT! Nem se for o Marechal!

Eu num sei, hoje fui nirvana com um mercenario 2.5... Ja disse que penso sobre isso... existem instancias e instancias...
Vale mais uma PT atenta! Num adianta ser 5.0 e ter 0.nada na cabeSSa (cedilha num funfa)...

Nao tiro a razao de uns que querem ir rapido e com pressa Cymbe, tem gente que ta doido pra terminar o SET logo pra detonar em TW e sair desfilando na CDD... Eu mesmo quero ver como o Nardi vai ficar com +15 levels de Atak, mas num perco de ir numa PT com a Rhianon, Wylla e mais meia duzia de mala 1.0!! Ainda mais se taum bebas, esquecem a chave do palacio, ou ir numa dusk com a Jotinha curando o Boos ou ela ela .. enquanto voce tanka... ehauheuahue.. tem coisas que nao tem preSSo!

Ficarei ausente esse FDS, vou para a Praia e volto so na segunda feira!

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Cymbe Qui Jan 19, 2012 3:12 pm

Estava lendo no fórum da LUG a quantidade de reclamações acerca do desprezo que os chares mágicos estão tendo no jogo graças a preferência pela galera 5.0 total flex, freios abs, direção hidráulica, ar condicionado e air bag duplo.
Ai comecei a lembrar dos bons tempos em que se demorava 1, 2, 3 horas pra se terminar uma instância mais complicada: ou seja, você logava às 19h e quando saia às 22 tinha feito apenas 01 ou 02 coisinhas (01 frost, 01 dusk e as pts "mais boladas" 01 frost + 01 dusk).Lembro com satisfação da vez em que, com nossa humilde pt da época, conseguimos terminar a 3-3 a tempo (quando os boss estavam "normais"), e a cada vez que íamos lá conseguiamos diminuir alguns minutos de instância (que consquista! cheers ).
Nessa época tão distante, a velocidade não importava no jogo, até pq quem joga quer esquecer que tem pressa nessa vida, joga o jogo pra relaxar (ou jogava). No máximo você queria terminar a instância antes de ser quicado dela.
Agora, em tempos de globalização pwlística (poético né?), corremos no jogo como corremos na vida. Resultado: o que antes fazíamos sem pressa, com prazer, curtindo cada momento com os amigos, dando altas risadas, hoje se faz em poucos minutos, com uma pt "soca, soca, soca, soca". E depois? Reclama que não tem o que fazer, mas haja coisas pra preencher o tempo né?
Até velhas amizades foram esquecidas em prol da velocidade (você é meu amigo mas naum bate 5.0, então, solamento!) Fazer o que né? Tempos de globalização! Gogo correr atrás de poder, fama, grana no jogo pra um dia você ser, ser, ser, ser, ser, ser o que mesmo??? Ah tá: o "cara" do joguinho!!!! Rolling Eyes
Nada contra, mas de minha parte continuo preferindo fazer instâncias daquele jeitinho morno, sem pressa, curtindo meus amigos e prestando atenção nas besteiras que se fala no ts até pq riqueza material no jogo naum vai refletir em nada minha vida aqui fora mesmo, então que ele seja aquilo que tem que ser: motivo de diversão, e não de estresse...Por outro lado a riqueza das amizades que conquistei e ainda pretendo conquistar aqui, nem que seja por um breve momento da minha vida, já estão marcadas em minha memória!

Pra completar: quem usa arco é arqueiro, quem usa punho é....














































wr (pelo menos deveria ser né) Embarassed
Cymbe
Cymbe
MasteRs of EmOs

Reputação : 2
Level : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  kilight Qua Jan 18, 2012 4:46 pm

Nirvana owna com wb bounce Rolling Eyes
Uniao silent silent silent
kilight
kilight
KinG EmO

Reputação : 0
Localização : Sao Paulo
Level : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Holoni' Qua Jan 18, 2012 1:31 am

nirvana sem sacer owna no tempo ^^
UNIAO cla de emo.... Razz
Holoni'
Holoni'
KinG EmO

Reputação : 0
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Ter Jan 17, 2012 9:51 am

Eu sou Flooda!

Sai da União e vem pra K já que gosta tanto da gente Suspect
Game Of!

Não fui trabalhar hoje, estou indisposto! Neutral

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Olha eu aquiii *o*

Mensagem  WyLLa Ter Jan 17, 2012 9:20 am

Naaaaaaaaaaaaardiiiiiiii para de flodar o forum!! kkkkkkkkkk
Passei pra dar um cheirin no povo...
Beijos beijoss.. adogooooooooo vcs ♥️ geek

WyLLa
WyLLa

Reputação : 0
Level : WyL

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  kilight Sex Jan 13, 2012 7:21 pm

Kilight ja esta Presente!
kilight
kilight
KinG EmO

Reputação : 0
Localização : Sao Paulo
Level : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Qui Jan 12, 2012 12:12 pm

Olah soh...
Fui com uma PT agora de manhã...
12 minutos de Nirvana Shocked
2 Merc +3 WR +1 Feit
Buffamos do lado de fora WB/Sacc, o 1o. Boos Mooreu antes de soltar as bolhas! Só pegamos boos ruim, o Asa negra, a Serpente e a Galinha, e mesmo assim foi rapidão! Só combando Iras e Terrenos!

Hoje a noite não poderei ir! Minha esposita estará lá em casa!

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Holoni' Qua Jan 11, 2012 5:51 pm

gogo fazer nirva,eu tbm n me importo,na minha opniao o lance q faz a nirvana ser rapida,sao os combos, com combos direitos iras combinadas, o boss nem respira n adianta pt 4.0+ e os combo sai todo torto,vai demorar mais tempo q uma pt mesclada em intervalo...
nardi gogo fazer nirvana quero minha perneira up 2 \0/ meu wbzin ta o capeta batendo Twisted Evil
Holoni'
Holoni'
KinG EmO

Reputação : 0
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Etirael Qua Jan 11, 2012 10:23 am

Nardi escreveu:Ontem eu fui com a StreitaGrill, Tirax (filho do Etirael)
Eita que eu tenho filho e nem estou sabendo?? Quem é a mãe? Me avisa o nome dela para eu casar logo q estou solteiro, kkkkk
Etirael
Etirael
MasteRs of EmOs

Reputação : 0
Level : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Qua Jan 11, 2012 8:58 am

nardi escreveu:
Nardi eu tbm to querendo cristal dos elementos pra fazer minha perneira up 2,no exato momento eu to com 82 cristais pode juntar eu vc e o leo,monta uma ptzinha ai pra fazer uns nirvana,ontem a gente fez uns 4 nirvanas na base de 20~30 minutos,rapidinho a gente consegui a nossa finalidade...gogo
eu so preciso acumular chave no meu wb de punho so to com 10 chaves la =/

Ontem eu fui com a StreitaGrill, Tirax (filho do Etirael), SilentBob Abas Duplas, <Lukas> O Ilevantável (toda hora deitava) e Wylla (uma das minha muié) e foi até bom, conseguimos uns 2.5kk em dindim, +2 cristais dos elementos, tava dropando até bem, veio boos especial nos 2 nirvanas que fui, mas tava levando em média 40 minutos...

A PT que estava fazendo com o Leo tava levando em média 20 minutos, e dava pra fazer umas 4 seguidas... Tem gente que é legal de fazer, não pela velocidade da PT, mas pela velocidade de sair e voltar! Já monta a PT dentro do nirvana mesmo, só conserta o SET e já entra mesmo, agora tem umas PTs que demoram 25 minutos só pra entrar!

Pts de nirvana tem de ser ageis e comunicativas! Tem de falar quando vai dar Ira, Lama, Terreno, ficar esperta na hora dos BooS Lacrar, evitar ficar com assuntos muito longos no TS porque distrai... Enfim, não é nem questão de 5.99, ja fui em PT 4.0+ que demorou +30 minutos...

Detesto quando entro no Nirvana e já aparece "perae, 1 minutinhu"... Ontem mesmo com 2 pessoas que nunca fizeram nirvana foi até rapido!

Eu aceito qualquer pt que tenha ao menos 2/3 WR e ter gente atenta e que aproveita as Iras! Quero minha Evil Neutral

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Holoni' Ter Jan 10, 2012 10:21 pm

por essas e outras q eu n faço cubo ^^
Holoni'
Holoni'
KinG EmO

Reputação : 0
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Ter Jan 10, 2012 1:30 pm

Putz.. Tomei um preju hoje nesse cubo maledeto!

Só em sala de "prisão" fiquei 20 minutos... Nossa, demorei 1:30 pra acabar o cubo! Ae cheguei na sala 50, pra escolher "Capitulo e XP" ou "Engrenagem", escolhi Capitulo!!!! Ki raiva!

Mas fui indo pra pegar fragmentos de capitulos, consegui pular a sala 58 (PK, 10 cartões Onipotentes pra sair), cheguei na sala 59, na hora de escolher "Siga em frente ou volte pro começo", escolhi errado de novo, voltei pro começo, sala 53, depois sala 54,55... Cai na 58.. Invez de usar o teleporte e cancelar a quest, cliquei em pagar com Onipotente, achei ki podia começar de novo na sala 53, mas só pode repetir uma vez!

Pelo menos ganhei 13 livros de pontos, 2 onipotentes, 25 Joias misteriosas e 1 capitulo do destino.. XP e Alma!

Gastei uns 2kk..... Deu elas por elas! Vou tentar pegar uma Skill boa pra vender e recuperar todo o custo!



Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Qua Jan 04, 2012 8:04 am

Report Bug é normal pra mim no 1º. Login tomar RB (não é Red Bull), de qualquer lugar que eu logue sempre o primeiro login cai!!!

Incrivel é a quantidade de gente on nas férias! Tudo bem, existem vários Bots no jogo, mas quando você anda naquela CDD Sul parece a Paulista em Passeata Gay (nada contra Fox, a opção sexual é sua)!!!

Tou sentindo falta de TW Sad

A Cimbe que deve tar feliz, ela adora flores saindo das espadas! Coelhinhos colocando ovinhos de páscoa (detalhe= Coelhos não colocam ovos, só colocam nas coelhas)!

Faltam 70 cristais pro Up II da minha Bota!

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS - Página 2 Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos