Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doando minha conta ao NationS

2 participantes

Ir para baixo

Doando minha conta ao NationS Empty Re: Doando minha conta ao NationS

Mensagem  Fox473 Seg Mar 26, 2012 7:10 pm

é uma pena zaylor, contava com vc voltando pro clã e jogando novamente conosco, posso pegar sua acc sim mais não vou ter coragemde vender seus itens...agradeço a confiança depositada em mim, vc sempre foi um otimo membro do clã e nos honrou de mais com sua presença...espero ve-lo novamente no clã. no mais se quizer deixar seu mago comigo vou cuidar dele como se fosse meu, e um dia quando quizer voltar vai ter o char de volta.

devido aos seus horarios se quizer mandar por pm no forum o login e senha tambem é possivel assim só eu vou receber o login e senha.
Fox473
Fox473
Admin

Reputação : 3
Localização : Natal RN
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Doando minha conta ao NationS Empty Doando minha conta ao NationS

Mensagem  Zaylor Seg Mar 26, 2012 5:20 pm

Boa tarde, esta mensagem é direcionada ao Fox,
maninho, faz tempo que não entro no jogo como vc sabe, e o Nations foi o melhor clan que estive, e sei como voce se dedica ao maximo a ele.
Porem devido a facudade e o trabalho, tenho que ler muitos livros e não posso mais jogar e não terei tempo para isso por uns bons anos^^. Então para simplesmente não deixar meu mago passar em vão pelo mundo do pw, após todo investimento que fiz nele, estou te doando meu char com todos os itens, para que vc venda o que puder para juntar um dinheiro para investir no clan ou no que vc axar nescessario.
Me deixa um recado aki no forum dizendo mais ou menos quando vc estara on tipo apos as 23:30hs para que eu possa te passar o login e senha da conta.
O pior é que sinto falta deste jogo ^^. Mas tenho q dar prioridade a vida real.
A gente se fala.

Um grande abraço e gogo Nations.
Zaylor


Zaylor
Zaylor
NooB

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos