Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bate Papo! CygnuS

+17
UNDOMIDEL
TutorialDoPW
Sigynn
Cazz96
kilight
Etirael
Jinshui
!Estrella
Holoni'
NIELDO
Léo
chammex2
Fox473
Saraman
Cymbe
WyLLa
Nardi
21 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Bate Papo PW

Mensagem  Aliziaife Ter Mar 26, 2013 11:21 am

Devido a Semana Santa que vem ai Será que Terá TW ou o Pessoal Vai dar um Desconto Esse Final de Semana ?
Aliziaife
Aliziaife

Reputação : 0
Localização : Rio de Janeiro
Level : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty ..

Mensagem  MeRLiiiN Ter Dez 18, 2012 3:44 am

kkkkk desculpa os erro de portugues ♥
MeRLiiiN
MeRLiiiN
NooB

Reputação : 0
Localização : diadema SP
Level : cla

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty diversao ?

Mensagem  MeRLiiiN Ter Dez 18, 2012 3:38 am

PW ja era gente so nao ve quem nao quer... exemplo...

PVP ??? oq e isso ? e di comer ??

So me falem qual e a graça de se matar para se equipar pra ir mata boss ? ou pior pra fica paradao de set e refino top ?
axo isso ridiculo... O melhor do jogo q e o pvp nao tem... por culpa de nois mesmo

Um exemplo:

Tava fazendo quest base pa de boa ai vem a poh4 do killer re algo assim e me mete 9k na cabeça eai ? Tenso ? muitooo tenso...Me mato pra me equipar sem cash pra tomar 9k e ja tomei mais..

98% dos cara q começou a jogar nesse ano e nub mais ai tem o poreem Exemplo: HAHAHA sou um wr 5.0 putz vo upar um mago kkkkk

Hummm calma ai AHH pronto morre lixo ( o cara faz um mago ou qualquer outra classe ai o cara tem dinheiro deixa a poh4 do char bolado e ai ? quem mata mais o mago q joga a 3 anos ou o q joga a 2 mes e tem os equip top ? facil ne)
Isso e o q mais tem hj wr , mago , feit , wb , sacer ,EA so nub ai andando de arma + 12 e bla bla bla
E na boa se equipar pra fazer bh ? nirvana kkkkkkkkkkkkkkkk ai eu do risada.
Pq ?
facil hj tudo pede intervalo ou link de arma sabe pq ? PQ SAO TUDOOO NUBBB Q POH4 ANTES NAO TINHA NADA DE BUG NADA DE FULL + 12 NADA DE NADA E OS CARA FAZIA AS BH AS POH4 TODA Q TEM PRA FAZER E HJ ? HJ E OS NUB QUERENDO TUDO NA PRESA PEDER VELOCIDADE E NINK DE ARMA E COISA DE NUB....

Ja fiz nirvana magica varias vez com gente ate de arma 9x q deu na boa coisa q eu fui hen uma pt da mermidoes com os cara full + 8 e so dava merd4 e a ainda a culpa caia pra cima de mim pq era low equips comparado a eles ....
Por isso q a galera para de jogar agora ta tudo barato otimo porem otimo pra quem tem grana pq eu so cato ervas coisa q nem vende mais direito tipo 3kk por semana... e ai ? upo um wr ou equipo o mago ops... nao da 3kk e so nas hiper...
e outra fazer coisas hen grupo e xato muito muito muito xatoooo deveria ter geito de ganha um bom dinheiro hen modo solo...

AGORA MOMENTO IDIOTA

NAO PARO DE JOGAR AHH PQ ? PQ TENHO UMA UNICA PESSOA AKI PRA CONVERSA E PQ QUANDO DO NA MERD4 DO PW CATANDO ERVAS PRA VARIAR KKKKK EU ESQUEÇO DOS PROBLEMAS DE CASA POR UM INSTANTE ..

BOMM E ISSO AKI JOGO TA UMA MERDA FATO SO NAO VE QUEM NAO QUER E GOGO SE EQUIPAR MATA MOB OU NUBIN 9X NO LAGO OWNA KKK

AHHH TB TENHO UM OBJETIVO MATAR KORNOVISK = KOVISK E A OUTRA .... = MABIILY
que dava ou ainda da pk para catar a poh4 de uma erva detalhe ( as vez e uma pt com ela ) kovisk , mabiily ,boby arqueiro e um sacerzin q nao sei escrever o nome kkkk.

Bom falei de mais axo ruim ? T.T medo Twisted Evil
MeRLiiiN
MeRLiiiN
NooB

Reputação : 0
Localização : diadema SP
Level : cla

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  flyer2 Sex maio 04, 2012 2:18 am

qto a desonestidade dos players como a cymbe disse anteriormente, isso nao vai mudar pq o cara ta em outro jogo. Se o cara nao eh honesto em um jogo eh pq na vida real ele eh a msm coisa, entao se mudar de jogo ele vai continuar fazendo a msm coisa, esses jogos novos como o forsaken povo pode dizer q nao tem programas ilegais, mas tenho certeza q ja deve existir, era q nem o bug da frost, praticamente ninguem sabia, bug da dusk 1-2,1-3 ninguem sabia agora todo mundo ja sabe, e como pessoal disse ae,povo soh pensa em si msm, entao acho complicado achar diversao no jogo mesmo. fazer trial e quest da base, quest mapa1, alem dos outros mapas, invocaçao de boss, nirvana,dusk,bhs, e futuramente quando vier pw descent, novas instancias, outro mapa, novas habilidades, novos boss, acho q nao tem como dizer q nao tem o q fazer em pw msm sem essa att q esta por vir.
flyer2
flyer2
KinG EmO

Reputação : 0
Localização : Vilhena-RO Barra do Garças-MT
Level : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Fox473 Qui maio 03, 2012 10:28 pm

a trial realmente é uma coisa que seria otimo para o clã e para base se tornar um grupo com objetivos, infelismente o pessoal só vai ver a verdadeira utilidade da trial quando for tarde de mais...os que começaram agora vão ter beneficios mais na frente.
Fox473
Fox473
Admin

Reputação : 3
Localização : Natal RN
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Skyzen Qui maio 03, 2012 6:27 pm

Como eu disse em outro topico, quer diversao, equips, algo para se fazer?
Temos o maledito Trial que rende tudo isso, mas nao existe consideracao, sabe pq a tantos players insatisfeitos com o jogo? Nao e pq nao tem oq fazer e pq o que eles querem fazer, nao conseguem.

O grande problema e q trial e como todo resto das coisas no pw, foi feita para um grupo fazer, logo a palavra solo nao existe, complica muito, pq a diversao de muitos esta ligada a vontade de poucos.

Skyzen

Reputação : 0
Level : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty era uma vz

Mensagem  UNDOMIDEL Qua Abr 18, 2012 10:01 pm

pois e!!frustrante como diser q e apena um jogo! nao da ne ja penso c cotinuar mesmo assim ou piorar? aki fisemos amizades e dispendemos mto tempo jogando evoluindo conseguindo set bacana ne!!! e c xegar uma hr e nao vermos mais perspectivas no pw!! paia
afro

UNDOMIDEL

Reputação : 0
Level : wf

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Cymbe Qua Abr 18, 2012 11:44 am

Não mudou e nem mudará. Pw está arruinado, quer seja pela falta de atrativos no jogo para os leveis mais altos, quer seja pela própria desonestidade dos players. Mexeram tanto no jogo que acabaram com ele, cada vez mais tentando facilitar o jogo pra quem bota cash, estragaram pra quem não bota. Eu até botava cash, mas desanimei demais. No level 100 tenho pouquíssimas opções de diversão e as que tem não me são atrativas.
Se o pw não der uma reviravolta muito grande, perderá terreno pros novos jogos que estão vindo ai e que tem muito do que desejaríamos ver no pw. É como se o pw estivessse servindo de laboratório para eles analisarem tudo de ruim que pode ocorrer em um jogo que tinha tudo pra ser o melhor de todos. E não é só no server Br, parece que os internacionais também estão em crise.
Pra melhorar essa situação, pra início de conversa deveriam mudar todo o sistema monetário do jogo e fazer como no forsaken: separar em dois tipo de moedas: 1 de quest e de itens que dropam de mobs (o que é bastante raro acontecer) e não é negociável e outra negociável (de cash ou eventos ou instâncias mais hards, mas ainda acessíveis a todos desde os leveis mais baixos). Os bots desapareceriam pq sem moedas negociáveis iam fazer o que ali? Intância não é só logar e ficar matando mobzinho e correndo no npc vender ds. Outra coisa: acabar com bonificação em moedas por territórios e trocar por algumas outras vantagens.
Muita gente fala mal do forsaken, mas ali tem umas coisas que estou achando bem interessantes. Claro que é um jogo novo, em desenvolvimento, mas tem um sistema bem atraente.Só espero que ele não siga o mesmo caminho do pw.
Cymbe
Cymbe
MasteRs of EmOs

Reputação : 2
Level : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty boots

Mensagem  UNDOMIDEL Ter Abr 17, 2012 4:22 pm

caso parece que lug nao ta nem ai, dao ban em token e boots soltos!!!
akeles dias tava passando por lugares q costumava moba, tempos antes dos abiçais como era legal ver td mundo por ai mobando pk e tals... hj o q c ve sao boots!! na minha opiniao os causadores diretos da inflaçao!!
qnd ouvi fala d gm dando ban em token parecia historia d papai noel... mas ai o q mudou ne? afro

UNDOMIDEL

Reputação : 0
Level : wf

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Parabéns ao Von

Mensagem  TutorialDoPW Qui Abr 12, 2012 7:10 pm

Parabéns Von!!

Felicidades!!

o/

---
@Nardi

Falar sobre PW, tipo assuntos gerais ou ajuda?

Não consegui acessar a parte de "Dividindo Conhecimentos", então segue aí:

tutorialdopw.com/forum

Bom proveito! o/

TutorialDoPW

TutorialDoPW

Reputação : 0
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Sigynn Seg Mar 05, 2012 1:24 am

https://www.youtube.com/watch?v=XCXmogPdLaI

base cla arsenal.

claro que deve ta bem mais avançado agora. mas...

Sigynn

Reputação : 0
Level : Sac

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Seg Fev 13, 2012 4:53 pm

Você é nossa unica visitante Tuilla!
Coisa séria heim!

Sai da União e vem pra NationS Sad




Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  WyLLa Seg Fev 13, 2012 3:42 pm

GZUSSSSSSSS esse Nardi é uma figura kkkkkkk diz cada uma!! Eu ri d+ aqui...
Não posso ficar mt tempo sem aparecer pq senão o emo fica incontrolável e nem a Cymbe da conta kkkkkkkkkkk
E eu nem sabia q tinha 3 filhos!!! Será q são filhos do Nardi com a Freya?? Shocked
Isso ta ficando complexo pro meu cérebro de loira Rolling Eyes
WyLLa
WyLLa

Reputação : 0
Level : WyL

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  WyLLa Seg Fev 13, 2012 3:30 pm

Nardi escreveu:Imagina que vou gastar meu 13º salario com baus! Neutral
Já gastei!
Agora vou penhorar a Aliança de noivado pra comprar Bau! Se vier um pergaminho dos deuses, posso retirar a aliança do penhor e ainda sobra mais uns 200 baus pra eu tentar outras coisas!

Meus filhos (o Uyllu, a Uilá e a NarLLa) já tão dividindo a comida da BaconzituS, meu medo é se um dia eles quiserem comer a tadinha!!!

Negócio é o Leon da Maryv pagar uma pensão maior pra Baconzitus e garantir a vida dela!



HAHAHHAHHAHHAHHAHAH eu ri dessa.. eita bichinhu cheio de inspiração Laughing
WyLLa
WyLLa

Reputação : 0
Level : WyL

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Cymbe Seg Fev 13, 2012 3:28 pm

Wyllaaaaaa, isso é vdd... vc tem que aparecer mais por aqui...Go go tricotar um pouco rs
Cymbe
Cymbe
MasteRs of EmOs

Reputação : 2
Level : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  WyLLa Seg Fev 13, 2012 3:24 pm

Ontem eu fui com a StreitaGrill, Tirax (filho do Etirael), SilentBob Abas Duplas, O Ilevantável (toda hora deitava) e Wylla (uma das minha muié) e foi até bom...


U_U omg este Nardi diz cada uma kkkkkkkkkkkkkkkk


Não posso ficar tanto tempo sem aparecer aqui kkkkkkk


Última edição por WyLLa em Seg Fev 13, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es)
WyLLa
WyLLa

Reputação : 0
Level : WyL

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Holoni' Sex Jan 27, 2012 10:46 pm

ai sim einnn gogo
Holoni'
Holoni'
KinG EmO

Reputação : 0
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Qui Jan 26, 2012 2:57 pm

Tou de Trampo Novo!
Mudei de contrato, sai da Faria Lima e fui para a Liberdade, continuo na mesma empresa, só mudei o cliente!

Mais trabalho!
+Cash!

Menos PW!

Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Cazz96 Qui Jan 26, 2012 6:56 am

so ter sacer bom , usar terreno na hora certa ... quando nos matamos dropou 2 destinos *-*
Cazz96
Cazz96
NooB

Reputação : 0
Level : WR

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Holoni' Qui Jan 26, 2012 6:52 am

eu mato o quenga li uma pt q tava eu no Lupin,o Cazz,Léo de sacer,eu tava logado no nelinhoO e o gui_bru e o violet de feit foi de boa morreu facim '-' cang li em moleza....eu acho o verdao mais dificil q ele
Holoni'
Holoni'
KinG EmO

Reputação : 0
Level : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Cymbe Qua Jan 25, 2012 1:58 pm

Gogo fazer campanha pela volta do martelo a 100 golds... Chega de contar moedas pra tudo...

Os preços podem subir? Não sei se mais do que já tá... Na época do martelo barato o gold estava 1k = 4.5, 5 kk. E hoje? A diferença é que na época todo mundo tinha moedas pra gastar, pra consertar equips, comprar potes, usar teleporte à vontade. E hoje?
A diferença é que naquele tempo quem "mandava" na economia era que comprava e vendia gold e revendia martelos e itens da loja. Mas vejam que estas pessoas compram o gold, que é legal, e não dependem do fornecimento de milhares de bots que atrapalham todo o restante do servidor.
Na minha opinião essa é a maneira mais eficiente e simples de se acabar com os bots, ou com a grande maioria pelo menos, porque se banirem 10, serão criados outros 20 no lugar; se tirarem os drops dos mobs, prejudicarão muitos jogadores, mas se tirarem o lucro na venda das moedas, que é sua razão de existir, então já era! (claro que isso só vai funcionar se os donos não forem a própria LUG ) Evil or Very Mad
Cymbe
Cymbe
MasteRs of EmOs

Reputação : 2
Level : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  kilight Qua Jan 25, 2012 1:41 pm

cym b ja mandei um tbm........
e nem me responderao agora msm estou mandando outro!!!
kilight
kilight
KinG EmO

Reputação : 0
Localização : Sao Paulo
Level : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Cymbe Qua Jan 25, 2012 10:04 am

Ticket que mandei para a LUG:

"Prezados Senhores,

Sou assídua jogadora de Perfect World há algum tempo. Notadamente, nestes últimos anos, estamos sofrendo uma invasão de bots, o que imagino seja um dos maiores motivos de reclamações dos players.

Sabemos das dificuldades para que vocês realizem a fiscalização e banimento destes bots, pela questão da inúmera quantidade de provas que a empresa tem que juntar para tal ato, afinal o fato de alguém estar farmanado simplesmente não caracteriza ato ilegal.

Por outro lado, acho que o que poderia exterminar, se não de todo, mas uma boa parte dessa praga seria o retorno do martelo a 100 golds. O motivo é simples: se o player consegue por meio de atividades adquirir o bau de moedas e consequentemente comprar o martelo a um preço que garanta lucro, dificilmente vai pensar sequer em adquirir moedas ilegalmente. Sem lucro, os bots perdem a razão de existir ( a não ser claro, aqueles que pertencem ao próprio player e não às empresas de vendas de moedas).

Como é de conhecimento geral, a LUG como empresa precisa de lucros para manter sua estrutura. Ora, o retorno do martelo a um preço menor, certamente movimentará a venda de golds. Possivelmente haverá reclamação com relação ao retorno da "inflação" ao jogo, mas se observarmos os preços hoje, tanto de gold, como de itens raros, já quase chegam ao patamar dos tempo do martelo barato. O motivo: os players compram menos gold e mais moedas, consequentemente há menos itens de baus da loja à disposição no mercado do jogo.
Outra grande vantagem na volta de baus de moedas como premiação seria a retomada dos players em realizarem algumas instâncias que hoje estão esquecidas (cubo, por exemplo) e também eles poderiam ser implementados em outras premiações. Inclusive beneficiariam chares de level mais baixo (na premiação da frost, por exemplo e talvez como premiação no vale da fênix), uma vez que os cartões gente boa e gente sortuda beneficiam apenas level 100+.
Claro que não posso confirmar que vocês estejam vendendo menos gold, mas imagino que tenha havido uma queda devido à venda de moedas diretamente.
Essa é minha sugestão, e espero sinceramente que vocês a analisem com carinho.

Obrigada. "

Não sei se todos concordam, se não concordam to nem ai.... O fato é que quando havia bau de moedas e martelo para abrí-los o povo não precisava deixar de ir às intâncias porque não tinham como consertar equips, e nem tinham que voar pelo mapa para economizar teleporte e principalmente: não havia bots. Para muitos que tem mais facilidade para conseguir pts para instâncias (nirvana e dusks) não faz tanta diferença, mas para os "excluidos" e os level baixo faz sim. Mas o fato principal é que isso muito provavelmente afetará a venda de moedas e consequentemente os bots e é esses FDP que eu quero pegar Twisted Evil (igual a piadinha do menino que queria passar dst pro leiteiro que matou o sapo)...
Cymbe
Cymbe
MasteRs of EmOs

Reputação : 2
Level : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Nardi Ter Jan 24, 2012 8:59 am

O TS deve voltar a funfar normalmente a partir de hoje!

De cada 5 inscrições de Vagas no Clã, 1 é de ex-membro voltando!

BloodLord
AngellGift
Fedcúgher
GoldenFly
Leneh
...

Os bons filhos retornam a casa!




Nardi
MasteRs of EmOs

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  kilight Sex Jan 20, 2012 4:53 pm

Fox excluiu geral do ts....
nardi gogo se matar nas 3-1 igual antes!!!
kilight
kilight
KinG EmO

Reputação : 0
Localização : Sao Paulo
Level : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo! CygnuS Empty Re: Bate Papo! CygnuS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos